- Por Jessé Cardoso: R$ 50 Milhões para o Centro de Saúde da Zona Oeste
- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
- Sereno de Campo Grande prestigia inauguração do novo Bar Sapucaí
- Vereador Felipe Pires pede o regate do Cine Matilde
Estrada do Monteiro, em Campo Grande, terá interdições para obras do Mergulhão

A pista da Estrada do Monteiro será interditada, a partir do próximo domingo (21/5), para a execução das obras do Novo Mergulhão de Campo Grande. A interdição, que vai até 31 de agosto, acontecerá no trecho entre a Rua Professor Gonçalves e a Avenida Cesário de Melo, no sentido Avenida Brasil. O serviço faz parte das obras de mobilidade no bairro, com a construção do novo anel viário, iniciadas em abril.
Para minimizar eventuais impactos no tráfego, a CET-Rio elaborou um planejamento de trânsito específico para a região. Os veículos que trafegam com destino à Avenida Brasil deverão utilizar a rota pela Rua Professor Castilho, Avenida Cesário de Melo, Avenida Maria Teresa e Viaduto Prefeito Alim Pedro.
Nesta primeira etapa das obras, não haverá interferência para os veículos que seguem em direção à Santa Cruz pela Estrada do Monteiro. Essa rota continuará sendo feita da forma habitual, acessando a Rua Luiz Barata e a Rua Dom Silvério até a Avenida Cesário de Melo. O mesmo ocorrerá com os veículos que seguem pela Estrada do Monteiro em direção à Guaratiba/Barra, já que a pista que segue nesse sentido não sofrerá bloqueios neste momento.