- Shincheonji comemora seu 42º aniversário: "De um Começo em um Porão a uma Denominação que Cresce em Dezenas de Milhares a Cada Ano"
- Márcio Gualberto aprova projeto que distingue o Mercado São Sebastião
- Caso Henry Borel: amanhã, padrasto e mãe vão a júri popular no Rio
- Eduardo Paes mentiu e renunciou à prefeitura
- Sicpa apresentou o Porto da Confiança no Distrito Industrial de Santa Cruz
Estrada do Monteiro, em Campo Grande, terá interdições para obras do Mergulhão

A pista da Estrada do Monteiro será interditada, a partir do próximo domingo (21/5), para a execução das obras do Novo Mergulhão de Campo Grande. A interdição, que vai até 31 de agosto, acontecerá no trecho entre a Rua Professor Gonçalves e a Avenida Cesário de Melo, no sentido Avenida Brasil. O serviço faz parte das obras de mobilidade no bairro, com a construção do novo anel viário, iniciadas em abril.
Para minimizar eventuais impactos no tráfego, a CET-Rio elaborou um planejamento de trânsito específico para a região. Os veículos que trafegam com destino à Avenida Brasil deverão utilizar a rota pela Rua Professor Castilho, Avenida Cesário de Melo, Avenida Maria Teresa e Viaduto Prefeito Alim Pedro.
Nesta primeira etapa das obras, não haverá interferência para os veículos que seguem em direção à Santa Cruz pela Estrada do Monteiro. Essa rota continuará sendo feita da forma habitual, acessando a Rua Luiz Barata e a Rua Dom Silvério até a Avenida Cesário de Melo. O mesmo ocorrerá com os veículos que seguem pela Estrada do Monteiro em direção à Guaratiba/Barra, já que a pista que segue nesse sentido não sofrerá bloqueios neste momento.

