Estádio Ítalo Del Cima sediará a Super Copa Futsal Kids

O Estádio Ítalo Del Cima abrigará em seu Ginásio Esportivo, nos sábados e domingos de abril, maio e junho, com a chancela oficial da Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, a primeira edição da Super Copa Futsal Kids, com a participação das principais equipes do Estado, entre elas, Botafogo, Flamengo, Vasco, Fluminense, Campo Grande e Bangu.
A organização e produção do evento é da dupla Marcelo Pires e Humberto Fernandes, tradicionais produtores do futebol de base, parceiros da Federação de Futsal, que amplia suas atividades para o Futsal.
A presença do público ainda está impedida pelos protocolos das autoridades de saúde do estado que combatem a Covid 19, contudo, a competição terá a cobertura da plataforma da Mycujoo nas redes sociais, onde o grande público do Futsal poderá acompanhar todas as partidas, entrevistas e destaques.
Os garotos das categorias sub 6, 7, 8 e 9 da Academia de Futebol do Campo Grande Atlético Clube estão entusiasmados com a oportunidade de participarem de um evento que entrará para a história do resgate do Futsal do Clube.
O presidente do Campo Grande, vereador Zico da Zona Oeste de verdade, e o presidente da Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, Manoel Vasques, são os protagonistas desse evento. Por um lado, Zico aceitou receber a competição nas dependências do clube com exclusividade, ação que justifica a recente revitalização das instalações do clube; do outro lado, Manoel Vasques mostrou o seu profissionali smo, espírito esportivo e o reconhecimento do trabalho realizado no Ítalo Del Cima ao atender as reivindicações dos produtores do evento. A população campograndense e a comunidade de Futsal local serão as grandes beneficiadas com as decisões.

Postado em _Slider, Esporte