Equipamentos esportivos na Zona Oeste tem vagas para atividades gratuitas

Os equipamentos esportivos da Prefeitura, entre eles as vilas olímpicas da Zona Oeste e o Parque Radical de Deodoro, estão com inscrições abertas para diversas atividades gratuitas. São milhares de vagas disponíveis, em modalidades como alongamento, balé, basquete, capoeira, futebol, hidroginástica, judô, muay thai, natação, pilates, voleibol e yoga. Em quase todos os equipamentos, as aulas ocorrem de terça a sexta-feira. As turmas têm a orientação de profissionais.

Para participar, os interessados devem fazer as inscrições diretamente nas secretarias das unidades, onde é possível verificar todas as atividades disponíveis.

A lista dos equipamentos com vagas abertas são:

Vila Olímpica Oscar Schmidt, Estrada do Matadouro, s/n, Santa Cruz;
Vila Olímpica Polo Jardim Bangu, Rua Roque Barbosa s/n, Bangu;
Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro, Rua Bidu Sayão s/n, Pedra de Guaratiba;
Vila Olímpica Mestre André, Rua Marechal Falcão da Frota, 1782, Padre Miguel;
Cidade das Crianças, Rodovia Rio Santos, km 0, Santa Cruz;
Parque das vizinhanças Dias Gomes, Estrada do Camboata s/n, Deodoro

Os documentos necessários para a inscrição de pessoas com mais de 18 anos são: atestado médico e cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Quem tem menos de 18 anos deve apresentar cópias da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, da identidade do responsável, do comprovante de residência e do comprovante escolar. Em alguns locais é exigida ainda foto 3×4.

Todos que têm acima de 12 anos devem apresentar a caderneta de vacinação contra a Covid-19 em dia.

Postado em _Slider, Esporte