Empate no GFMR:10×10 – Paulo Rabello escora passe de Manuel para abrir o placar

O Sítio Tropical no Rio da Prata-Lameirão, nas tardes das sextas – feiras, recebe os atletas do Grupo de Futebol Manoel Ramalho para a tradicional pelada.

No último dia 13 a pelada serviu para confirmar a adaptação do recém-chegado goleiro Rômulo, que mostrou estar se adaptando ao futebol de oito, com destaque para sua altura que acaba com as chances das principais jogadas aéreas.

A volta do atleta Kadinho que se afastou por conta do seu projeto político, e de Alexandre Maturana que volta de contusão após sofrer entrada violenta do ex-atleta Joel, foram os principais destaques da partida. Ao contrário de Kadinho que quase não sentiu o período de ausência, faltou ritmo de jogo a Alexandre Maturana que pouco produziu e não voltou para o segundo tempo.

A partida foi equilibrada com os dois times encontrando dificuldades para assumir o controle das ações.

Pelo time Preto faltou entrosamento entre Emilio e Paulo Rabello para a construção das primeiras jogadas ofensivas. Coube a Manuel preparar a jogada do primeiro gol crioulo e deixar Paulo Rabello em condições de abrir o placar. No time Amarelo a lentidão de Luiz e Bodinho deixou para Ricardinho e Flávio a responsabilidade de reagir, e eles mudaram um resultado adverso de 2×0 para uma igualdade no primeiro tempo de 5×5.

Mais adiantado Flávio marca seu primeiro gol na partida
Mais adiantado Flávio marca seu primeiro gol na partida

Veio o segundo tempo e as tradicionais alterações: a entrada de Kadinho foi fundamental para a boa apresentação do Preto que quase ganhou o jogo; com Emilio ele passou a organizar as jogadas de ataque e marcou três gols; a entrada de Paulinho no time Amarelo não atendeu as expectativas e coube a Flávio e Ricardinho, a base da motivação, manter as esperanças Amarelas. Cesar e Bodinho diminuíram e no último minuto Paulinho se redimiu da fraca atuação e empatou a partida. Placar Final 10×10.

Tatão usou o peito para vencer o arqueiro Rômulo
Tatão usou o peito para vencer o arqueiro Rômulo
Edinho apareceu bem pela direita
Edinho apareceu bem pela direita

Equipes e notas:

Preta: Rômulo – boa partida, mostrou estilo 5,5, Demberg – bom zagueiro, não comprometeu 5, Boca – quando toca rápido resolve, fez o seu 5, Edinho – socorreu o time na hora certa 5,5, Alexandre Maturana – pareceu estar desmotivado para a volta 5, (Giovane – joga sério 4,5), Emilio – não se encontrou, mas fez dois gols 6, Paulo Rabello – fez três gols e dividiu a artilharia da partida com Kadinho, Flávio e Ricardinho 6,5, (Kadinho – sabe jogar, arrumou a equipe e três gols 7, Manuel – com duas assistências para gols e um gol marcado vai cobrar publicidade 5 (Paulo Gaio – burocrático 4,5).

 

AmarelaJunior – bom 5,5, Bobô – deu conta do recado 4,5 (Paulinho – muito marcado ainda conseguiu o seu gol 6), Fabiano – bom jogo 5, Flávio – atacou e defendeu com desenvoltura, fez três gols 6,5, Ricardinho – muito espírito de luta, com seu tradicional chute a distância marcou três vezes 6,5, Tatão- saiu do básico para fazer um gol num momento importante 5 (Ligeirinho fez o que pode 4 – Cesar entrou no final e fez o seu 5), Luiz – não resistiu ao calor 5,5 (Marco Aurélio – entrou e liberou o time para o ataque 4,5, Bodinho – discreto, teve tempo de fazer o seu 5.

 

 

 

Postado em _Slider, Amadores Tagged