Em clima de união Itaque Futebol Clube busca revitalização : Ailton Fernandes, Orlando França, Jurandir Elisio, Claudinho e Denílson Magrao

Por: Jobert Cosme Pinto Reg. MTE 38274 – RJ e Joel Arcanjo Pinto

No dia 4 de fevereiro, domingo de sol e muito calor, aconteceu a festa de confraternização do Itaque Futebol Clube, de Santíssimo, Zona Oeste da Capital.
O evento, fundamental para a região por representar um momento de união e alegria entre a diretoria, sócios e familiares, teve como destaque a presença do atual Secretário de Estado de Esportes e Lazer Marco Vital, que lembrou a importância das atividades de um Clube tão tradicional para a integração e visibilidade da região.
O Clube cinquentenário abriga em seus quadros cidadãos comuns que buscam no futebol de fim de semana um pouco de descontração para contrapor ao estresse da semana de trabalho. O Clube vive um momento de resgate das suas origens, uma vez que também foi atingido pela atual crise a qual passa o país.

Ailton Fernandes, Orlando França, Jurandir Elisio, Claudinho e Denílson Magrao e convidados

“A diretoria eleita em janeiro desse ano tem como meta buscar novos sócios e trazer de volta aqueles que, por algum motivo, tenham se afastado, aumentando a receita e possibilitando novos projetos”, é o que afirma o diretor financeiro Denílson Magrao.
Segundo o diretor social Jurandir Elisio, o clube é uma família e pela larga experiência da nova diretoria é possível trazer de volta a pujança de tempos passados. O diretor vice-presidente Orlando França citou que o fortalecimento de instituições recreativas deste porte, local, tem um potencial enorme para atrair as pessoas de bem e por extensão, as famílias, estimulando um clima de paz e tranquilidade em uma sociedade atual tão violenta.
Para o presidente do Clube Ailton Fernandes, que já integra o quadro de sócios a mais de dez a anos, é um honra ter sido escolhido para capitanear este momento extraordinário. Para Fernandes o momento é de muita dedicação e unidade, pois, a medida que as pessoas notarem o desenvolvimento das atividades do grupo, vão se aproximar naturalmente.
Os jogos acontecem aos domingos, as seis da manhã, no Campo do Beira Rio, na Estrada do Lameirão. Contatos com Orlando pelo telefone (21) 9 8069 2589

 

 

 

Postado em _Slider, Amadores