- Por Arnaldo Menezes: Meus dias de criança
- Diogo Borba não explicou a paralização do Mergulhão de Campo Grande
- Concluída a perfuração da primeira galeria do túnel de Campo Grande
- Grupo Artístico participa da celebração dos 12 anos do Terreiro de Crioulo em Realengo
- Mestre Brício Assume a Bateria da Swing da Coruja
Em Campo Grande Advogados comemoraram seu dia em comunhão com Deus
A 29* Subseção da OAB Campo Grande comemorou o Dia do Advogado com um culto ecumênico na manhã desta segunda feira (11.08). Durante a semana as atrações serão as palestras noturnas em seu auditório e o baile dos advogados na noite da sexta feira(15), no PalaceHall.
O sermão do Padre Paulo abriu os trabalhos; o babalorixá Elias (esq.) deu continuidade e o Reverendo Elieser, ao lado do Padre Paulo, encerrou o culto
Antes do advogado Joao Vieira iniciar os trabalhos do dia o presidente da 29* Subseção, advogado Mauro Pereira dos Santos, fez uma breve reflexão sobre a atividade da classe e pediu aos religiosos presentes oração pela ética na classe. Destacou ainda, a baixa freqüência dos advogados no evento.
Participaram do culto o Padre Paulo Roberto, pároco da Matriz de Nossa Senhora do Desterro, em Campo Grande; o Babalorixá Elias e o Pastor Elieser. Aprender a remar contra a maré foi o ensinamento deixado pelo Padre Paulo em referência a baixo número de advogados no evento; o Babalorixá Elias preferiu pedir a benção dos deuses, enquanto o Pastor Elieser, único a falar da Tribuna, lembrou a primeira comemoração do dia do advogado em 11 de agosto de 1927.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}