Ecoturismo – amigo da Zona Oeste

 

A agência de ecoturismo Rio Ecoesporte oferece a programação Ecoturismo – Amigo da Zona Oeste.  Até o final de novembro, quem levar um amigo para as atividades oferecidas pela agência ganhará 50% de desconto em todas as opções de trilhas incluídas na programação. A promoção é válida para quem comprovar que mora ou trabalha na região.

 

O objetivo da ação é apresentar aos moradores do destino as possibilidades de lazer, esporte e aventura que os belos cenários naturais da Zona Oeste oferecem.

 

Com equipe formada por especialistas em educação desportiva e ambiental, a agência oferece também uma série de roteiros para a prática de trekking (trilhas), rapel, hipismo rural, surf, stand up paddle, slackline, entre outras atividades.

 

Nas saídas, que contam com toda a infraestrutura de transporte, guias e monitores, os praticantes têm a oportunidade de desenvolver fundamentos básicos para atividades de ecoturismo. A programação completa do mês de novembro está disponível no site www.rioecoesporte.com.br.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Turismo