- Alexandre Oliveira: presidente
- Vida Feliz faz a festa Julina na Ilha de Guaratiba amanhã
- Embrapa e Reserva Biológica de Guaratiba convivem lado a lado na Zona Oeste do Rio de Janeiro
- Alunos da Vila Olímpica de Bangu conquistam 39 medalhas no Circuito Fluminense de Karatê
- Inhoaíba celebrará Corpus Christi
Lidilberto conta história !!!

O cirurgião dentista campograndense Lidilberto Celles Julião lembrou de um pedacinho de sua história ao publicar uma nota falando dos tempos de Colégio Batista de Campo Grande, templo do saber, situado na Rua Ferreira Borges, nas instalações da Igreja Batista de Campo Grande.
Na nota ele cita uma passagem marcante para os alunos que participavam semanalmente de uma assembleia onde, entre outras atrações, era cantado com entusiasmo o hino do Colégio, composição do então professor Elias Nunes Frazão.
Ele só não cita as irreverências do trio do qual fazia parte junto com Nei Goulart e Amarílio, o qual chamava de Amarelo. Não cita também, o Sardinha, morador da Barra de Guaratiba que flertava com o trio.