Dia das Mães é comemorado com peça gratuita e exposições especiais no Bangu Shopping

Neste domingo, dia 11 de maio, o Bangu Shopping está com uma programação especial em homenagem às mães, que vai agradar a todos os públicos. A partir das 17h, a criançada vai poder curtir a apresentação da peça gratuita ‘A Magia das Mães’, no Espaço Bobinadeiras.

 

A história gira em torno de um menino de 10 anos chamado Diego. O rapazinho mal criado quer ser livre para fazer o que quiser e na hora que bem entender. Um dia, ele perde a razão e pede ao ‘moço do saco’, figura temida do imaginário das crianças, que leve a sua mãe para bem longe. A partir daí, Diego depara-se com um mundo completamente diferente daquele que pensava e encontra personagens que o farão refletir sobre tudo aquilo que a sua mãe falava. A partir daí, o amor vai falar mais alto!

 

Além do teatro infantil, os clientes vão poder visitar a exposição de imagens vintage de atitudes e produtos das décadas de 50, 60 e 70.  A mostra está instalada em uma das áreas da Expansão. E no Corredor de Vidros, um cenário especial, destacado em três espaços com cenografia de diferentes épocas, para os clientes se divertirem e fotografarem à vontade.

 

Ambas as atrações são gratuitas e ficarão expostas no Bangu Shopping durante o período da campanha promocional do Dia das Mães e dos Namorados. A exposição funcionará de acordo com o horário de funcionamento do shopping e a cenografia, das 14h às 20h.

 

 

O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240, Bangu. O telefone de contato é (21) 2430-5130.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Postado em Divershow