De volta ao Sítio Tropical o GFMR trouxe um bom futebol

A pelada do Grupo de Futebol Manoel Ramalho, realizada às sextas feiras, a tarde, no campo do Sítio Tropical, na Rua Cândida Rosa, 79, Rio da Prata, Lameirão, foi de excelente nível técnico. Kadinho, Ueliton e Ricardinho organizaram bem as jogadas do time preto que ainda contou com a experiência de Joel na Zaga. Pelo time Amarelo coube apenas a Cirilo, com a ajuda tímida de Pará que acumulou funções defensivas, organizar as jogadas de ataque, enquanto o zagueiro Robson usou as faltas oportunas para segurar o ataque preto.
Kadinho ditou o ritmo do jogo
O resultado do primeiro tempo foi 3×2 para a equipe Crioula. Bodinho abriu o placar para a equipe amarela que não sustentou e levou a virada com gols de Ueliton, Ricardinho e novamente Ueliton. Paulo Gaio, de falta, diminuiu no final aproveitando recuo de Kadinho que ditou o ritmo do jogo preto. 
O segundo tempo começou arrasador para o preto que marcou duas vezes com Gabriel, que substituíra Manoel, e  uma vez com Ricardinho. A ameaça de goleada não se concretizou. Bodinho duas vezes, e Cirilo voltaram a marcar e equilibrar o placar para o Amarelo. No final Ricardinho deu números finais ao placar, 7×5 para os Crioulos.
Os destaques couberam a Ricardinho numa tarde inspirada com 3 gos; Kadinho que saiu chorando uma entrada dura de  Lico; Paulo Rabello que passou em branco na artilharia; Bodinho também artilheiro da partida; Marco Aurélio que entrou no final improvisado de goleiro e defendeu um pênalti mal cobrado por Pará e a dificuldade que os atletas tiveram para se adaptarem ao rigor do regulamento que voltou a punir jogadas violentas e reclamações ostensivas ao árbitro e ao adversário.
Equipes: 
A equipe Amarela jogou e perdeu com Flávio, Lico (Geovani), Robson (Max), Pará, Paulo Gaio, Paulo Rabello, Cirilo e Bodinho.
A equipe Preta jogou e perdeu com Alex, Joel, Marco Aurélio (Bobo), Boca, Kadinho, Ricardinho, Ueliton, Manoel (Gabriel).
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}  
 

Postado em Amadores