Crivella falta e não discute nomes para sua equipe em Campo Grande: Jorginho deu sua versão

A reunião do Grupo dos Treze desta sexta-feira (25.11), na Churrascaria Espetão Gaúcho, teve a baixa do prefeito eleito Marcelo Crivella que não pode comparecer e justificou. A pergunta que não quer calar e lhe seria feita é: Quem será o administrador da 18ª Admistracão Regional em Campo Grande, e o Sub prefeito da Zona Oeste? Segundo o candidato a vereador derrotado nas urnas Paulinho do Trailer, o funcionário público e liderança comunitária Carlinhos Vila Nova é o homem para assumir a sub prefeitura e Luiz Carlos Dentinho, a 18ª Administração Regional. Na opinião do político Jorginho da Lucinha (deputada estadual), Crivella vai fazer uma reunião com os vereadores da região para se situar. “Eu não sou candidato, o que ele resolver pra mim eu aceito, não estou disputando nada, disse Jorginho”.
“Quem vai indicar os nomes é o Grupo dos Treze”, disse Jorge Dib, presidente do Grupo, sem citar nomes.
O prefeito está sendo aguardado na região para definir o caso.
Outros assuntos foram tratados na reunião: o ex-vereador Romualdo Boaventura usou a palavra para agradecer o apoio recebido na realização da Semana de Campo Grande; o ex- sub prefeito de Campo Grande Adenil Costa, falou da estratégia de atualizar e criar Peus – Planos de Reurbanização – na região para alavancar a economia local; o empresário Carlos Brito prestou conta do movimento realizado pelo Grupo em frente ao Palácio Guanabara: “A manifestação deu resultado, pedimos o retorno de oitenta policiais do 40º BPM Batalhão de polícia Militar- e conseguimos vinte”, anunciou. Cobranças indevidas na conta de energia elétrica foi tema citado e será debatido em breve.
O tradicional almoço do Grupo entrou em recesso e só voltará no dia 31 de março de 2017, quando exercitará um novo formato administrativo, onde cada participante será responsável pela sua despesa. Autoridades e especialistas serão isentos.
.