Cristiano Fernandes e Marco Antônio lideram torneios de inverno em Bangu

A atual Temporada de Torneios de Inverno para Trinca Ferros da Associação de Pássaros de Bangu com término previsto para 17 de setembro, está em pleno desenvolvimento. O pássaro Perigo, de propriedade do passaricultor Cristiano Fernandes, lidera a competição dos sábados com 43 pontos e 399 cantos acumulados. O líder dos domingos e o passaricultor Marco Antônio, proprietário do pássaro Canhão que acumula 42 pontos e 383 cantos acumulados.

Cristiano Fernandes vive a expectativa de ser campeão pela primeira vez em Bangu em 15 anos de atividades. Em outros clubes já levantou o caneco duas vezes, 1 com dinamite, pássaro que lhe deu muitos troféus.
A identificação de Cristiano com os animais justifica sua atividade de criador de pássaros e de um pitbull. ” E só hobby, fico feliz lidando com animais, meu trabalho é comércio de pães”, explicou.
Morador de Muriqui, Cristiano vem a Bangu pela legalização e organização dos trabalhos. “As vezes fico em Santa Cruz, na AOSC, pelos amigos que também tenho lá”, finalizou o passaricultor.

Postado em _Slider, Esporte