CONSTRUÇÃO DA PAZ = CONJUNTO DE AÇÕES COLETIVAS.

Amiga.
Amigo.
Quantos de nós já não vimos alguém pronunciar a seguinte frase: ''NUNCA IMAGINEI PASSAR POR ISSO''. Assim, e justamente para que muitos de nós não venhamos sofrer e não tenha que pronunciar tal frase em algum momento da vida, sugiro o que segue.

Vamos plantar uma semente da paz, semente que seria colocar uma bandeira branca, um pano branco na frente das nossas casas, nada tão difícil! Concordam?

Ninguém precisa sair de casa para dar inicio a este debate, na construção de uma reflexão quanto às verdadeiras ações que nós sociedade e também aqueles que nos representam na esfera Municipal, Estadual e Federal tenham que seguir, uma vez que as ações implantadas até o momento não vem atingindo os abjetivos que todos nós tanto esperamos.

Vejam cada um de nós terá apenas como missão levar a ideia ao seu vizinho, ao seu trabalho se possível, e assim espalhar bandeiras brancas por todo Rio de Janeiro. Depois disso, poste a sua bandeira nas redes sociais, vá compartilhando este sentimento até que todo Rio de Janeiro fique repleto dessas sementes e assim possamos deflagrar, ratifico uma grande e verdadeira reflexão em todos os seguimentos da nossa sociedade.

Enfim, a minha semente já plantei, e, agora, espero a semente de todos, para o bem de todos nós.

SAÚDE E PAZ.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Colunistas