Conselho Comunitário marca eleição e pede apoio da sociedade

 

O Conselho Comunitário de Segurança da 40 Ainsp, área do Quadragésimo Batalhão de Polícia Militar e da Trigésima Quinta Delegacia de Polícia, ambos em Campo Grande, realizou sua reunião mensal no dia 19 passado na Rua Gianerini, 25 – Campo Grande – Centro, sede da Unopar.

A mesa diretora dos trabalhos foi formada pela presidenta Lília Vieira, pelo delegado da 35 DP, pelo comandante do 40 BPM, Tenente Coronel Ronaldo Martins e representantes da Guarda Municipal, Cet Rio, Décima Coordenadoria Regional de Educação e Corpo de Bombeiros Militar.

Na platéia estiveram lideranças comunitárias, políticas e demais autoridades que usaram a palavra para agradecimentos, cobranças e opiniões. Luiz Carlos Dentinho, presidente da Câmara Comunitária de Campo Grande, acusou a desordem urbana e a falta de representantes das associações de moradores na reunião; Cláudio, líder comunitário, fez um breve relato de suas experiências na defesa do desenvolvimento local; Leandro, diretor da Unopar, falou um pouco da instituição e colocou suas dependências à disposição.

 

Mesa diretora dos trabalhos: Presidenta Lilian Vieira, Ten. Cel. Ronaldo Martins e representantes da 35ª DP e do 13º Grupamento de Bombeiros Militar

 

O Ten. Cel. Martins anunciou o dia 25 de novembro como data limite para quem pretende inscrever chapa para concorrer à presidência do Conselho nas eleições do dia 18 de dezembro, na sede do Batalhão. As inscrições poderão ser feitas no Batalhão ou na 35 DP. Concluiu advertindo para a existência de diversos crimes e comportamentos urbanos que precisam continuar sendo coibidos, e pedindo a colaboração da sociedade, em particular das autoridades públicas que às vezes autorizam eventos em via pública sem o devido cuidado.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Postado em Comunidade