Conselho Comunitário de Segurança se reuniu no Parque Shopping Sulacap

A reunião do Conselho Comunitário de Segurança da 14* Ainsp – 33* Administração Regional – aconteceu no último dia 31 de julho no Parque Shopping Sulacap. O comandante do 14* Batalhão de Polícia Militar Ten. Cel. Malheiros, membro nato, dirigiu a reunião juntamente co o popular Doda, membro da diretoria que representou Fábio Toledo, atual presidente do Conselho. Destaque para a declaração de que não faz segurança sozinho e procura a integração com as autoridades públicas municipais para manter a ordem pública na região: "Segurança não e só caso de polícia", explicou o comandante que destacou suas operações no Parque Leopoldina, 77 e Sulacap.
Participaram da reunião outras autoridades como o Padre Ulisses, Pároco da Água Branca; Marcelino D'Almeida, vereador que derrubou com entusiasmo as barreiras que impediam a construção do Parque Shopping Sulacap; Daniel Bueno, Superintendente do  Parque Shopping que anunciou o tratamento diferenciado para os alunos do Cefap que usarem o estacionamento; Rui Barbosa, delegado titular da 34* DP – Bangu – e inspetores da Guarda Municipal e Cet – Rio. O delegado titular da 33* DP – Realengo Marcelo Martins se fez representar. "O cefap e um mal para Sulacap, seus alunos invadem nossas calçadas", lamentou a líder comunitária Heloiza; "Peço a atenção de todos para o Projeto "O Realengo que queremos" que propõe transformar a área da antiga fábrica de cartuchos, em Realengo, numa área de lazer, cultura e serviços", lembrou Luiz Fortes, editor do Blog Pro-Realengo. Após a leitura e direcionamentos das demandas colocadas pelos comunitários presentes e o tradicional sorteio de brindes promovido pelo Laticínios Amigao do Rio da Prata, a reunião foi encerrada.
Legendas: Daniel Bueno, superintendente do Parque Shopping Sulacap ladeado a esquerda pelo Ten. Cel. Malheiros e pelo Delegado de Bangu Rui Barbosa;  o público presente formado por lideranças comunitárias e autoridades.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}
Postado em Comunidade