Conselho Comunitário de Segurança se reuniu antes do carnaval

Sob a direção do vice-presidente Fábio Toledo, o Conselho Comunitário de Segurança da 14ª Ainsp, que abrange a região das 33ª e 17ª Administrações Regionais, se reuniu na sede da estação aquática AcquaMundi, no Jardim Bangu, para mais uma reunião ordinária mensal.

Entre os assuntos tratados destacaram-se a fala do comunitário de Magalhães Bastos Gil Guerra, que cobrou a presença da OAB Bangu nas reuniões. “A CetRio também precisa ser convidada”, acrescentou o Delegado da 34ª DP Bangu, Rui Barbosa. Aumento do número de assaltos às residências e desordem de moto – táxis no viaduto de Realengo também mereceu a atenção das autoridades presentes que prometeram agir.

O membro nato do conselho, Dr. Rui Barbosa, delegado de Bangu, disse que chegou a delegacia há 12 dias e focou o roubo de veículos e assaltos em via pública, prioridade atual, mas que vai atacar outras frentes. “Meu gabinete está à disposição da população, confiem em nós e tragam informações”, pediu o delegado. Participaram ainda da reunião a administradora da 17ª A.R. Mônica Blum e representantes da Guarda Municipal, 33ª DP, Comlurb, 33ªA.R. e 14º BPM.    

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Comunidade