Confraternização dos artistas na Pizzaria e Churrascaria Chumbinho

Foi maravilhosa a confraternização de fim de ano dos músicos, cantores, compositores e produtores musicais da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro – Campo Grande, Bangu, Realengo e Santa Cruz -, no Bar e Pizzaria Chumbinho, nesta terça-feira (27), no Largo do Rio da Prata, em Campo Grande.

A produção do evento que acontece todos os anos, coube ao tradicional Grupo Bicho de 5 Cabeças, composto por Zé Gomes, Jiló, Zé Leal, Davi Bessa e Neném, que carrega muito da memória da música popular brasileira. Jackson do Pandeiro (tio do Zé Gomes), Alcione, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Luiz Gonzaga e Zé Ramalho, entre outros artistas consagrados, fizeram e ainda fazem parte da história desse grupo tipicamente nordestino.

O Grupo abriu o evento com um instrumental de Davi Bessa que tocou o clássico Nothing’s Gonna Change My Love for You de George Benson. Na sequência Alexandre Mariz abriu às vozes com a canção América do Sul, uma homenagem de Milton Nascimento à Lennon e MacCartney.

Um show dos bateras anunciou o forró e abriu caminho para a diversidade dos convivas representada por Jerry inspirado em Ney Matogrosso e Caetano Veloso.


A graciosidade de Kate Severo e Pedro Gomes; a amizade de Alberto Oliveira e Gisele Mascarenhas; a cumplicidade de D’Jair a Voz Cristalina e Alberto Oliveira; a presença de espírito de Alexandre Mariz; o timbre de Vanessa Oliveira; a flauta criativa de Gisele Mascarenhas; o glamour de Guilherme Lemos e a batera de Zé Leal protagonizaram momentos inesquecíveis de mais essa festa da música popular brasileira tão bem recebida pela Pizzaria e Bar Chumbinho. Marcaram presença ainda, o tradicionalíssimo Luiz Guima, Dão, Zoby da  Gaita e Erik Price, entre outros.

O público presente também compareceu e prestigiou seus ídolos e a gastronomia da casa.
O casal Franz e Cláudia, na companhia de Luciano Anselmo, não perdeu a oportunidade de cumprimentar na última semana do ano, amigos, artistas e a administração da casa, pelos petiscos quase personalizados.

A troca de presentes também marcou os melhores momentos da festa: Fernanda Monteiro e Fabiana Aguiar presentearam Zé Gomes (Fernando Gomes, filho do Zé Gomes, e Fabíola Monteiro, forram os portadores do mimo – uma cachaça especialíssima-..

Ana Cristina, a Tina para os íntimos, esposa de Zé Gomes, e Fabiana Aguiar, também trocaram presentes.