- GAECO/MPRJ e GAEMA/MPRJ denunciam organização criminosa incluindo três policiais civis da 35ª DP Campo Grande e um PM
- Praça Timor é o termômetro da segurança no bairro Santa Terezinha em Campo Grande
- Vem aí o 3º Prêmio Literário "Bom Dia Poesia"
- 4ª Sessão de Negócios
- Por Jessé Cardoso: Qual o tamanho da tua coragem ?
Concessionária Toyota lança modelos no Happy Hour da AECG

A Riozen – Concessionária Toyota – recém associada à Associação Empresarial de Campo Grande – AECG -, recebeu na noite da quinta-feira (20.06) em sua unidade Campo Grande, na Rua Maria José Botelho, 57, a AECG e seus associados e convidados para mais uma edição do Happy Hour, tradicional evento da instituição.
![]()
Na oportunidade, o gerente comercial Diego Campos apresentou os mais novos modelos da Toyota, o Corolla Cross 2025 e o Rav4 Híbrida com Plug-in.
Ao som da voz e do violão de Bárbara Oliveira, o público presente conheceu a novidade, tirando dúvidas quanto aos diferenciais dos modelos apresentados, formas de pagamento e prazo de entrega.
![]()
O vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Realengo, pré-candidato a vereador nas próximas eleições, Charbel Zaib (dir.), marcou presença no evento.
![]()
O advogado Jairo Túlio (segundo à esquerda) lembrou sua veia artística contando “causos” e descontraíndo o ambiente.

