Coluna JK – vapt! vupt!

Rotary Bangu comemora nova conquista

Admitido a pouco tempo no quadro social do Rotary Clube Bangu, o cirurgião dentista André Luiz dos Santos Pimentel assumiu recentemente à presidência e tem sido tratado como uma jóia pelos decanos do clube de serviços. Gonçalo Ferreira, Consuelo Nascimento e Mário Chale, entre outros membros, representam o sentimento do clube quando enaltecem seu espírito humanitário e empreendedor. Na foto, em reunião festiva, ladeado pela esposa, ele demonstra toda a sua alegria ao receber seu governador.
André Luiz tem se destacado na sociedade banguense como diretor da Associação Comercial do bairro e compositor do Bloco Carnavalesco “Bangucando o Coreto”.

 

Arte e cultura na noite da OAB Campo Grande

Após apresentação destacada, o ator Neris Cavalcanti posa para foto com uma fã no evento da OAB Campo Grande na Casa de Festas Palace Hall.

Vocação Rural

Em recente reunião organizada pelo Sindicato Rural do Município, em Campo Grande, o empresário Eduardo Tolomei falou do potencial do setor na Zona Oeste com destaque para a produção de ovos orgânicos em sua granja. Na oportunidade o IBGE mostrou os primeiros números do setor em Campo Grande.

Gastronomia com responsabilidade social

Os empresários Sandra e Jonas Neves, Ednea Passos e Antônio Ligeirinho, participando da reunião do Grupo dos Treze, no Barril 8000, no Rio da Prata de Campo Grande. Na pauta o problemas e soluções para o bairro, as ações humanitárias e o choppinho gelado.

Postado em _Destaque, Colunistas