Coluna JK

Código de obras


Diante da atuação destacada do corretor de imóveis Adenil Costa em defesa do reaquecimento da indústria da construção civil via alteração do código de obras, surge a pergunta que não quer calar: Será que o Código de Obras é o instrumento correto para impulsionar o setor imobiliário? A que preço ?

MARKETING IMOBILIÁRIO – PIPI DOG
A mais nova engenharia da câmara dos vereadores prevê a construção de um espaço específico para cães fazerem suas necessidades. O vereador Renato Moura propôs que prédios e condomínios residenciais reservem espaço ou instalem o equipamento em suas dependências.

ZONA DE PODER
A Zona Oeste tem dois secretários no executivo estadual que em nada contribuem para a região: o deputado estadual Tiago Pampolha na pasta de esportes e o especialista Nilo Felix na pasta de turismo. Recentemente ganhou mais um: o deputado estadual Jorge Felippe Neto foi nomeado na Secretaria Municipal de Conservação e Meio ambiente. Se seguir o exemplo do seu avô o todo poderoso presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Jorge Felippe, eterno presidente da casa, também não vai contribuir…

Matemático x motorista
Um matemático estava a caminho de uma conferência, quando o seu motorista comentou:
– Patrão, já ouvi tantas vezes a sua palestra que tenho certeza de que poderia fazê-la no seu lugar.
– Isso é impossível!
– Quer apostar?!
E fizeram a aposta! Trocaram de roupa e, quando chegaram no local da conferência, o motorista foi para a tribuna enquanto o matemático instalou-se na última fila, como se fosse seu motorista.
Depois da palestra, começou a sessão de perguntas, que ele respondeu com precisão. No final, levantou-se um sujeito que apresentou uma questão dificílima. Com muita calma, ele respondeu:
– Meu jovem, essa pergunta é tão fácil… mas, tão fácil… que vou pedir para o meu motorista responder!

Pássaro
O que o que é tem asa mais não voa tem pernas mais não anda tem bico mais não bica tem olhos mais não encherga ?
Resp. ohnirassaP otrom

Saudades

O tradicional clássico do Campeonato do Atlético Clube Diana Amendoeira x SPF deixou saudades. Os dois flertam com a zona de rebaixamento do atual Campeonato de veteranos. ( com foto e legenda)

Black Show

O atleta veterano Black Show (64) continua entusiasmado com o futebol e garante que ainda dá trabalho. Quanto aos shows que seu nome remete, ele garante sem muita convicção: ” continuo o mesmo, se der mole acontece”.

GUARATIBA VISITANTE

A equipe vice-campeã do Campeonato de Futebol Veterano do AC Diana em 2016 (Associação Atlética Guaratiba), liderada pelo presidente Luciano, recém chegada, surpreendeu e quase desbancou a hegemonia do Máfia no campeonato.