Campusca chegou à B1 mas quer o título da B2

O Campo Grande Atlético Clube garantiu seu acesso a Série B1 do Campeonato Estadual 2021 ao se classificar em terceiro lugar na temporada 2020, com 29 pontos ganhos, atrás do 7 de Abril (31) e Pérolas Negras (35). O resultado veio no último sábado com a vitória do Pérolas Negras sobre o Ceres por 2×1, decidindo o título da Taça Waldir Amaral – segundo turno -. O primeiro turno – Taça Maracanã- foi vencido pelo Carapebus.
Com o acesso garantido o time do presidente Zico e do técnico Mainho vai em busca do título do Campeonato. Na próxima quarta-feira (27) fará a partida de ida da fase semifinal contra o Pérolas Negras, às 15hs, no Estádio Ítalo Del Cima. Na outra semifinal se enfrentam 7 de Abril e Carapebus na mesma data e horário.
Os atletas do Campusca se apresentaram nessa segunda feira e começaram os preparativos para a grande decisão. Mainho que quer o título de campeão a qualquer preço, deve manter a equipe titular. Suas dúvidas são o Goleiro Lucão que dificilmente se recuperará até quarta-feira e o centro avante Daniel Marins. O presidente Zico que prefere não queimar etapas, disse que está focado na semi, depois, se passar, vai pensar na final e consequente no planejamento Série B1, que acontecerá no segundo semestre. Antes, porém, tem a Copa Rio que dá acesso ao Campeonato Brasileiro Série D.

APOIE ESSE PROJETO
A continuidade do jornalismo em que você confia, conservador, comprometido com a verdade, livre da influência dos anunciantes, depende de você.
Assine e tenha o seu Personal Repórter. Peça a notícia de interesse público que desejar.
https://www.noticiasuteisdazonaoeste.com.br/subscription-plan/