Campo Grande goleou o Teresópolis por 5×0-Jairo fez dois

 

Em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Carioca de Futebol – Série C – Quarta Divisão-, realizada em Itaboraí (Alzirão), na tarde da última quinta-feira (31-08), o Campo Grande Atlético Clube jogou e goleou o Teresópolis Futebol Clube, pelo placar de 5×0.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo e quase acabou empatado. A partida foi interrompida aos 28 minutos por falta de ambulância no estádio. A única presente saiu para atender um atleta do Teresópolis lesionado. 11 minutos depois a partida foi reiniciada e Jairo abriu o placar para o Campo Grande aos 39 minutos. No segundo tempo Herbert ampliou logo aos 3 minutos e praticamente definiu a partida. Envolvida com fatos extra-campo e sem banco de reservas a equipe adversária se descontrolou, passou a apelar para faltas desnecessárias, o Campo Grande pagou na mesma moeda, e o juiz teve que aplicar 8 cartões amarelos para acalmar os ânimos. Aos 19 minutos Jairo voltou a marcar fazendo 3×0. Renan e Christian completaram a goleada aos 35 e 38 minutos.

Como resultado o Campo Grande assumiu a terceira colocação na tabela com 9 pontos ganhos. O técnico Vilson Porto vai ter trabalho para motivar a equipe para o último compromisso do turno, no próximo dia 6, contra o Tomazinho, aqui mesmo no Alzirão. Além de vencer terá contar com uma difícil combinação de resultados para ganhar o turno.

O Galo da Zona Oeste jogou e venceu com: Guilherme, Patrick Igor (Hian), Yago, Vinícius, Felipe Souza, Michael, Cristiano, Hebert, Luiz Henrique (Renan), Christian (Yago), Jairo.