Campo Grande goleia o Rio – Guapimirim e é Campeão do primeiro turno – 4×0

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Estadual da terceira divisão de profissionais o Galo da Zona Oeste venceu o Rio – Guapimirim por 4×0 e sagrou-se campeão do primeiro turno do Grupo A com uma rodada de antecedência.  O jogo aconteceu no último domingo (25) no Estádio Ítalo Del Cima, em Campo Grande, com portões fechados. O próximo compromisso da equipe já pela 1ª rodada do returno será no dia 8 de junho, às 15h00min, também em Campo grande, desta feita contra o Arraial do Cabo.

O jogo começou bastante movimentado com o time da casa tomando a iniciativa do ataque em busca da vitória. A equipe visitante jogou na retranca tentando levar 1 pontinho para a região Serrana. Para isso marcou duro e evitou levar o gol até os 22 minutos do primeiro tempo quando o zagueiro Diego abriu o placar fazendo 1×0 Campo Grande. O Rio – Guapimirim que até então fazia uma partida segura se descontrolou e permitiu o segundo gol adversário aos 33 minutos, através do atacante Ricardo. 2×0, placar da primeira etapa.

O segundo tempo não foi muito diferente, a marcação continuou dura o que rendeu quatro cartões amarelos aos visitantes. A goleada só se configurou aos 36 minutos, novamente com o zagueiro Diego. 3×0. No último minuto o meia Jorge Alan fez o quarto gol para o campusca e decretou os 4×0 no placar.

A equipe do técnico Claudinei Borges jogou e venceu com: Jonas, Diego, Cristiano, Vinícius e Felipe. Ângelo, Rafael e Jorge Alan. Raí, Ricardo e Moisés.

O Santa Cruz Futebol Clube ocupa a 2ª colocação no Grupo C da competição e soma 6 pontos ganhos. No próximo domingo (01.06) disputará a classificação contra o Artsul, fora de casa, precisando garantir a 2ª colocação no grupo para avançar à segunda fase.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Equipes da Região