Campo Grande fica sem representatividade no comitê executivo que readequará as linhas de ônibus na cidade

A prefeitura do Rio determinou à Secretaria Municipal de Transportes – SMTR- a criação de um Comitê Executivo para readequar e melhorar o fluxo de linhas de ônibus na cidade e se esqueceu de orientar a inclusão da Zona Oeste, região que abriga o maior bairro do país, Campo Grande. A orientação de Crivella é dar absoluta prioridade, de forma emergencial, à questão, tendo em vista as graves consequências geradas pela pandemia do novo coronavírus na mobilidade urbana. A decisão saiu no Diário Oficial desta terça-feira (11/08).

Procurada para falar sobre o assunto a Superintendência Regional de Campo Grande, através da Assessoria de Imprensa, não soube informar se o bairro tem uma representação da Secretaria Municipal de Transportes, limitando-se a dizer que o Comitê foi formado por membros da SMTR e que a Superintendência é um organismo só de planejamento.

Procurada, a 18ª  Administração Regional de Campo Grande  agendou uma reunião para a próxima segunda-feira com a Coordenação de Transportes para informar como se dará a relação com o Comitê recém formado.

Postado em Cidade