Campo Grande estreia amanhã na Copa Rio 2021

O artilheiro sub 20 Manguariba é desfalque certo

Campo Grande Atlético Clube do presidente Zico e do técnico Vilson Porto – Mainho – estreia na Copa Rio 2021, pelo Grupo D, nesta quarta-feira (4.08), às 15hs, em Nilópolis, no campo do E.C. Nova Cidade, contra o Angra dos Reis E.C. O jogo de volta será no próximo dia 11, em Angra dos Reis. Quem passar de fase enfrentará o Resende no dia 25 em mais um mata-mata.
O Galo da Zona Oeste disputará a competição com um time mesclado com atletas profissionais e da categoria sub 20, que servirá como laboratório para a disputa do Campeonato Carioca 2021- Série B1-, que começará dia 18 de setembro. A provável escalação terá: Lucão, Thiago, Tilipe, Felipe Firmino, Hytalo e Luiz Eduardo. Wallace, André Vieira e Nathan. Jefferson e Rafael Teixeira. O Banco de reservas terá: Flavio Melo, Guilherme, Pablo, Welllington, Diego, Marcos Paulo, Marlon, Cláudio, João Pedro, Paulo e Ganriel. O grande ausente e o artilheiro sub 20 Manguariba entregue aos departamento médico.
A comissão técnica vive a expectativa de um bom jogo. Mainho já decidiu que a melhor defesa é o ataque, e vai pra cima do adversário. O preparador Físico Cleber Coutinho disse que a equipe está bem, mas só o entrosamento dará ao grupo melhores condições de jogo.

Postado em _Slider, Copa Rio