Campo Grande está pronto para o Carioca Série C

O Campo Grande Atlético Clube vai a Nilópolis, no Estádio Joaquim Flores, campo do Nova Cidade, nesse sábado (07), as 15hs, para enfrentar o CAACBrasil FC, na abertura do Campeonato Carioca de Futebol Série C. Os outros componentes do Grupo B são Paduano AC, Ceres Futebol Clube e São Cristóvão FR. Outras 10 equipes disputam os grupos A e C.
Os comandados do técnico Mainho trabalharam duro durante a semana e vão pro jogo confiantes numa boa estreia. Fábio Saci, centro avante experimentado nas principais equipes do nordeste – Bahia, Náutico, Vitória – é o capitão e a esperança de gol da equipe; o prata da casa Jean, eleito o melhor meia atacante da competição do ano passado, é o responsável pela criação; o volante Yuri, ex – Corinthians Paulista, o zagueiro Paulão também prata da casa com passagem pelo Mesquita, e o goleiro Lucão que já disputou a Série B pelo Barra da Tijuca, formam a espinha dorsal da equipe.
Além do técnico Mainho, ha 14 anos no clube, campeão do Carioca Série B pelo Ceres em 1990, a Comissão Técnica conta ainda com o preparador de goleiros Wagner Doug, sobrinho do Waldir Bigode, ex- jogador do clube que se destacou no Vasco da Gama, com o preparador físico Felipe e com o auxiliar técnico Bell – responsável pela introdução de Wagner Love no futebol – que acumula a função de técnico da equipe Sub 20.
O técnico Mainho considera essa equipe a melhor que já dirigiu no clube e aprova a mistura de jogadores experientes com novos. Mainho deverá mandar a campo nesta partida de estreia a seguinte formação: Lucão, Hebert, Filipe, Paulão e Maicon. Vitor, Yuri e Lucas Mateus. Deivison, Fábio Saci e Jean.

Fábio Saci capitão da equipe e esperança de gol