- Funarj incentiva apresentação de peças teatrais no Teatro Mário Lago na Vila Kennedy
- Campo Grande é campeão do quadrangular da Saferj
- Estado entrega unidades de atenção e acolhimento a idosos em Santa Cruz
- 2ª Festa Literária do Rio da Prata é neste sábado (14.09)
- Shincheonji, Igreja de Jesus, Atrai Grande Multidão em Cheongju
Campo Grande bate o Mageense e se recupera na competição: 2×1
Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato de Futebol da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Série B2 – Categoria Sub 20, o Campo Grande Atlético Clube foi à Magé, no Estádio do Esporte Clube Pau Grande, nesse domingo (11.06), às 15hs, e se reabilitou na competição ao vencer a equipe do Mageense Futebol Clube pelo placar de 2×1, gols de Pedro Lucas para o time da casa, e Andrey (2) para o Campo Grande.
O Galo da Zona Oeste deu um susto na sua torcida ao tomar o gol com 5 minutos de jogo, prenúncio de mais um resultado ruim. Entretanto a equipe mostrou maturidade ao não se perturbar com o gol sofrido e manter o plano de jogo proposto que era jogar perto do gol adversário.
O resultado veio aos 28 minutos, quando Andrey concluiu forte, sem chances de defesa para o goleiro Kawan, decretando a igualdade no placar.
Ao contrário do primeiro tempo, quem marcou logo no inicio do segundo tempo foi o Campo Grande, aos 7 minutos, outra vez com Andrey.
Precisando reverter o placar adverso o técnico Jobson Gomes do Mageense trocou seus três homens de frente e partiu em busca do empate. Atento aos movimentos do adversário, o técnico Vilson Porto do Campo Grande trocou seu volante Hiago que já tinha um cartão amarelo, e o atacante Renan, dando gás novo ao ataque. O jogo seguiu equilibrado. No final, já com a “casinha fechada” – o atacante João Santigo deu lugar ao zagueiro Lucas Fonseca -, o Campusca administrou o resultado e garantiu a vitória.
O próximo compromisso será na quinta-feira (15.06) , contra o Futebol Clube Rio de Janeiro, às 10hs, no Estádio Ítalo Del Cima.
O técnico Vilson Porto elogiou a coragem e a determinação com que seus atletas disputaram essas três primeiras rodadas e lamenta a falta de sorte da rodada passada quando a bola teimou em não entrar contra o Barra Mansa.
O Campo Grande jogou e venceu com: João Vitor, Lucas Santos, Samuel Ferreira, João Victor, Hiago (Luiz Henrique) e Maycon. Renan (Marcos), Max (Kauã Batista) e Andrey (Caike). João Santiago (Lucas Fonseca) e Anderson.
Técnico – Vilson Porto
Preparador Físico – Jorge Philipe Pereira de Santana
Auxiliar Técnico – Roberto Romão
Preparador de Goleiros – Edvan França dos Santos
Auxiliar de campo – Cristiano Aurélio dos Santos
Fotógrafo – Jorge Lucas de Jesus Lima
Supervisor – Raphael Papera de Azevedo Dias
O Mageense jogou e perdeu com: Kawan, Kauai, Carvalho, Mineiro (Rafael), Paulada, Caio, João Miguel (Gabriel), Elizeu (David) e Pedro Lucas. Léo (Frederick) e Marquinhos
Técnico – Jobson Gomes Junior
Preparador Físico – Aldair Brando de Almeida
Árbitro – Rodrigo Rinaldi.
Assistente 1 – Carlos Eduardo Silva
Assistente 2 – Leonardo Souza