Campo Grande bate o Búzios e se reabilita no Estadual: 2×0

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol – Série B2 – 2023, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, realizada no domingo (24), no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, campo do Nova Cidade Futebol Clube, o Galo da Zona Oeste venceu a Sociedade Esportiva de Búzios pelo placar de 2×0, construído no segundo tempo do jogo, gols de Kauã, no primeiro minuto do segundo tempo e Marlon, cobrando pênalti aos 5′.

Próximo jogo:
A comissão técnica do clube lembrou a importância da vitória que trouxe confiança a equipe para enfrentar o Futebol Clube Rio de Janeiro, no próximo domingo (01.10), às 15h, no Estádio de Moça Bonita, campo do Bangu Atlético Clube. Nova vitória colocará o CAMPUSCA na Zona de classificação.

O Campo Grande Atlético Clube jogou e venceu com: Rennan, Lucas Santos (Maxi), Tilipe, Samuel, Luiz Henrique (Marcos) e Ytalo. Renan, Gean Max e Marlon (Kauã Cardoso). João Santiago e Luisinho (Kauã Batista).

Técnico – Vilson Porto

Preparador Físico – Jorge Philipe Pereira de Santana

Auxiliar Técnico – Roberto Romão

Massagista – Edilson dos Santos Vasconcellos

Preparador de Goleiros – Marcelo Santos Gomes

Fotógrafo – Jorge Lucas de Jesus Lima

Supervisor – Raphael Papera de Azevedo Dias

A S. E. de Búzios jogou e perdeu com: Victor César, Leonardo, Jônatas, Victor Costa, Thaliysson e Paulo Henrique. Matheus, Patrick e Roger Dias. Victor Basílio e Raphael (Breno).
Técnico- Auxiliar Técnico- Júlio Gustavo de Oliveira
Preparador Físico- Víctor Gomes