Campo Grande Atlético Clube convida a família campograndense para Bailinho de Carnaval

O Campo Grande Atlético Clube, pelo segundo ano consecutivo, vai relembrar as matinês de carnavais do clube, onde as famílias se encontravam para curtir o carnaval. No próximo final de semana, sábado (26) e domingo (27), a partir das 14hs, rebatizada de “Bailinho de Carnaval”,  o evento promete reeditar o sucesso do ano passado.

Quem brincou carnaval em clubes sabe o valor das matinês. Nelas, muitas noivinhas que não tinham liberdade para passar “uma noite em Bagdá”, e patricinhas que só namoravam no sofá, tiravam seus atrasos e ainda faziam uma média com a família levando os irmãos menores. Outros que não precisavam dessa bengala, aproveitavam para ver mamães, vovós, titios e até empregados domésticos, juntos numa festa democrática e liberal.

É nesse clima que a diretoria social do Campo Grande Atlético Clube espera com ansiedade a família foliã campograndense para brincarem o Carnaval.

A entrada é franca, porém, a garantia de acesso estará limitada a capacidade do ginásio. Quem quiser garantir presença deverá  chegar antes da hora prevista para o inicio do evento e se enquadra nas normas de prevenção á Covid 19.

Postado em _Slider, Carnaval