Campo Grande Atlético Clube abre temporada das Peneiras gratuitas

Nos dias 24, 25 e 26  de janeiro a Coordenação de Futebol do Campo Grande Atlético Clube retoma os ciclos de peneiras onde busca revelar valores e encorpar suas divisões de base.
As novidades deste ano são as peneiras exclusivas para goleiro, primeira versão será no dia 24, e as peneiras fora do clube, em comunidades selecionadas.
Com as características de clube formador de atletas consolidadas o Galo da Zona Oeste aparece como a principal oportunidade para os jovens talentos testarem suas aptidões e ingressarem definitivamente na promissora carreira de jogador de futebol.

Deca, Henrique e Mauro fazem parte da banca examinadora das peneiras

Um grupo formado por seis técnicos experimentados observam e orientam os candidatos quanto ao comportamento, condições técnicas, físicas, psicológicas e, até quanto ao convívio social, fazendo com que a análise seja justa, ética e transparente, sem interferência de terceiros -Padrinhos-. Para os reprovados, se preparar para uma nova tentativa, é um tema abordado.
Os candidatos não pagam pelo teste, basta se inscreverem e se apresentarem com o material básico – calção preto, camiseta branca, caneleira, chuteira e meião.  Inscrições. pelo link ou na Artur Rios 1270 – (21) 97388-5893

O coordenador de futebol Roberto Romão aponta o bom trabalho realizado nas divisões de base e lembra as parcerias com os quatro grandes clubes do Rio e do exterior, que permitem o intercâmbio dos atletas. “Temos quinze jogadores emprestados”, disse Tico.

Postado em _Slider, Equipes da Região