“Campo Grande assume” o Conselho Diretor do CRCRJ

Nesta quinta-feira (02), o novo Conselho Diretor do CRCRJ e os 16 conselheiros eleitos em novembro de 2019 foram empossados em Plenária.
O presidente eleito, o campograndense Samir Nehme, assume a direção da entidade no mandato 2020-2021 ao lado dos vice-presidentes: Waldir Ladeira (vice-presidente), Ilan Renz (vice-presidente de Desenvolvimento Profissional), Ademilton Dantas (vice-presidente de Registro Profissional), Carlos Alexandre de Paiva (vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina), Luiz Antonio Ochsendorf Leal (vice-presidente de Pesquisa e Estudos Técnicos), Elias Martins (vice-presidente Operacional), Rafael Machado (vice-presidente de Interior) e José Antônio Felgueiras (vice-presidente de Controle Interno), da representante dos Técnicos em Contabilidade, Genaína Lopes, e do Ouvidor do CRCRJ, Jarbas Barsanti.
Em discurso, o Presidente Samir agradeceu a confiança dos presentes, em especial ao ex-Presidente Waldir Ladeira, que agora assume a Vice-Presidência; e se comprometeu a trabalhar arduamente pela valorização e pelo reconhecimento da Classe Contábil, intensificando ações de Fiscalização, Registro e Desenvolvimento Profissional.

“Agradeço a Deus por ter me dado a chance de contribuir com a minha categoria. Assumo o maior desafio de minha vida profissional, cercado por grandes colegas com o mesmo propósito: alcançar uma profissão forte e valorizada”, discursou.
O Conselho Diretor exerce mandato até 31 de dezembro de 2021. Os conselheiros eleitos, até 31 de dezembro de 2023. Também foram empossados os Conselheiros Ellen Mello e José Vicente de Paula, para mandatos complementares até 31 de dezembro de 2021.

Postado em _Slider, Economia