Bom jogo no Grupo de Futebol Manoel Ramalho: Fabiano ataca Ricardinho no 7×6

O GFMR voltou a se reunir hoje (15.04), no Rio da Prata, Lameirão, para sua tradicional pelada das sextas feiras a tarde.
O jogo começou com o time Preto atuando em velocidade. Alexandre e Emilio se entendiam e criavam jogadas de perigo para o gol adversário. Numa delas Bodinho abriu o placar finalizando uma troca de passes entre Tatao e Emilio.

Robson em mais uma lenta tentativa de ataque
Robson em mais uma lenta tentativa de ataque
Bobo fez esse golaço
Boca fez esse golaço, o quarto
Bobo também marcou um belo gol
Bobo tambem marcou um belo gol por cobertura

Amarelo jogava recuado, aceitando a pressão e pouco se movimentando. O talento de Ueliton e Fabinho e o oportunismo de Marco Aurélio quando o time Preto caiu de rendimento,  não foi suficiente para garantir uma virada. Emilio e Alexandre voltaram a jogar e garantiram a vitória parcial crioula. A história do placar do primeiro mostrou Ueliton empatando (1×1), Emilio pulando de novo na frente (2×1), Marco Aurélio empatando (2×2) e Bodinho, Boca e Flávio ampliando para 5×2.

No segundo tempo o time Amarelo apostou na entrada de Cesar que mudou a hist

ória do jogo. A base de muita velocidade e habilidade ele construiu diversas situações de gols aproveitadas por Marco Aurélio, Bobo e ele próprio , duas vezes. Com isso o Amarelo chegou a empatar a partida em 6×6 mas no final não suportou a turma de Emilio e Cia. Placar final Preto 7×6.

Equipes e Notas:
Preta: Junior – Seguro, nota 5; Fabiano – deu conta do recado, nota 5,5; Alexandre – Tímido, mas sem não comprometer, nota 4,5; Boca – Acima da sua média fez um golaço, nota 5; Alexandre Maturana – caiu de produção e deixou o jogo cedo, nota 4,5; (Flavio – marcou, criou e fez o seu, nota 6; Bodinho – Artilheiro da partida com três gols, nota 6,5; Emilio – cumpriu seu papel de armador e tambem fez o seu, nota 6; Yago – um gol, pouco para o seu potencial, nota 5.

Amarela: Leonardo – Sem culpas, nota 4,5; Ricardinho – Fez o que pode, quase jogou a toalha, tentou apitar o jogo, nota 5: Robson – Não acompanhou o ritmo adversário, mas lutou e acreditou, nota 4,5; (Cesar – resolveu o problema com dois gols, mas faltou tempo, nota 6; Marco Aurélio – foi do céu ao inverno com dois gols e muitos passes errados, nota, 5; Paulo Gaio – Fez o de sempre, muita marcação e alguma consciência, nota 5; Melo – sabe jogar, teve poucas oportunidades, nota 4,5 (Bobo – Entrou bem mais uma vez e fez o seu, nota 5); Fabinho – Cumpriu seu papel na armação das jogadas, nota 5; Ueliton – boa leitura do jogo, criou, fez um gol e também quiz apitar, nota 5,5.

Postado em _Slider, Amadores