Bom jogo no GFMR: 7×4

A tradicional pelada semanal do Grupo de Futebol Manoel Ramalho – GFMR – no Rio da Prata foi disputada com categoria e motivação. Prevaleceu a técnica e a obediência tática em busca do melhor resultado.

 

Bodinho bem marcado por Renatinho não vê a passagem de Paulo Gaio;

Desta forma, o primeiro tempo não mostrou um favorito, qualquer uma das equipes poderia vencer. As duas criavam boas jogadas e se alternavam no domínio das ações. O placar de 3×1 para os amarelos não mostrou a realidade do futebol jogado no primeiro tempo, mas a inspiração de Fabinho que se destacou pela confiança, criatividade e objetividade: Pará abriu o placar para os amarelos, Fabinho ampliou, Edinho diminuiu e Fabinho voltou a ampliar.

 

Fabinho cruza de letra 

No segundo tempo o jogo não mudou em nada, por estar atrás no placar os pretos buscavam mais o jogo e por isso concluíam mais, contudo, corriam riscos. Essa foi a tônica da partida. Bodinho, e Edinho de falta, empataram e ao tentar a virada tomaram o quarto de Alexandre. A igualdade voltou com um golaço de Joel aproveitando falha do goleiro. A nova tentativa preta de matar o jogo, quando adiantou suas linhas, deu ao amarelo a oportunidade de três contra ataques fatais. Alexandre e Paulinho duas vezes foram os carrascos. Placar final 7×4 para os amarelos.

Cercado Emílio usa a canhotinha para proteger a jogada;

Willian (amarelo) dando trabalho a Joel;

Após falta cobrada por Edinho; Ueliton, Ligeirinho e bodinho olham a bola no fundo das redes

A bola foge de Paulo Rabello observado por Nem e o goleiro Flávio

 

Equipes e notas:

Amarela – Junior – andou errando, mas tinha crédito 6, Willian – ocupou bem os espaços 5,5, (Ueliton – seguro na zaga 6), Robson – confiante, cumpriu seu papel 5 (Ligeirinho – entrou e não comprometeu 5), Boca – marcou bem, boa movimentação 5,5 (Renatinho – habilidoso, tranqüilizou, abriu caminhos 6,5) Tatão – seguro, não comprometeu 5 (Paulinho – mesmo sem estar brilhante mostrou categoria para matar o jogo 6,5), Fabinho – inspirado, jogou tudo o que sabe 6,5 (Alexandre – entrou e manteve o nível 6,5), Pará – jogou pro time 6 (Marcos – estreante do dia não comprometeu, mostrou qualidade, 5,5) Paulo Rabelo – teve problemas, a bola fugiu dele 5,5.

 

Preta – Flávio Renan – sem culpa 6, Joel – fechou a zaga e com visão de jogo orientou bem os companheiros 6,5 (Bodinho – bem marcado marcou o seu 6), Marco Aurélio – ocupou bem os espaços 5,5 (Adauto – entrou e manteve o nível, criou, marcou, tranqüilizou a equipe 6), Flávio – defendeu e atacou com segurança 6,0 (Paulo Gaio – boa movimentação 5,5), Emílio – No mesmo nível dos companheiros 6, Edinho – participou bem 6, Nem – se movimentou bem, está se recuperando 5,5 (Dudu – estreou bem 5,5), Manoel – ocupou bem seu espaço 5 (Bobo – manteve o nível 5,5).

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Amadores