Blocos de enredo da Zona Oeste garantem a folia na cidade: Grilo de Bangu

união da ponte 3

A Zona Oeste ditará o ritmo da folia dos blocos de enredo da Federação de Blocos do Estado do Rio de Janeiro no sábado de carnaval. Na Avenida Graça Aranha, às 19hs, O GRBC União da Ponte desfilará pelo Grupo 1 apresentando o enredo “Um Brasil brega e chique”, composto pelo presidente Salvador dos Santos e concebido pelo carnavalesco Reinaldo Silveira. A agremiação fará seu esquenta a partir da sua sede na Av. Maria Tereza, em Campo Grande, nas primeiras horas do dia.

unida de manguariba

Pelo Grupo 2 o GRBC Mocidade Unida de Manguariba desfilará na Estrada Intendente Magalhães, às 18h30minhs, também no sábado (6).  “Afe Maria! Desconjuro, pé de pato, mangalô três vezes!” é o enredo criado por Galileu dos Santos e desenvolvido por Rodrigo Cordeiro. O bairro que empresta seu nome a agremiação fica às margens da Av. Brasil, em Paciência.

DSC_grilo de bangu

O Grilo de Bangu, da localidade Rio da Prata, desfilará pelo Grupo 3, em Bonsucesso, na Rua Cardoso de Morais, às 18h30minhs do sábado (6). “Rio, de Janeiro a Janeiro” é o tema do enredo criado pelo carnavalesco Osmar Costa. Seu compositor é Celso de Oliveira.

Postado em _Slider, Carnaval