- Por Jessé Cardoso: As Marcas da Corrupção
- Prevenção às arboviroses chega à Zona Oeste
- Prefeitura inaugura o Projeto Ambulante em Harmonia em Campo Grande e aumenta a concorrência desleal ao comércio legal
- Celso Lisboa investe mais de R$ 3 milhões e expande atuação no Rio com três novas unidades, duas delas na Zona Oeste
- Campo Grande reconhece seus primeiros famosos
Bar e Pizzaria do Chumbinho: Bicho de 5 Cabeças levou o forró na flauta

O Grupo Bicho de 5 Cabeças realizou na quinta-feira (08.07), mais uma festa da MPB no Bar e Pizzaria do Chumbinho, no Largo do Rio da Prata, em Campo Grande. A novidade da noite foi a musicista flautista Gisele Mascarenhas que no ritmo do forró levantou o público presente. Outros artistas participaram da festa e mantiveram o ritmo frenético da MPB. Pedro Gomes, Alexandre Mariz, Jefferson, Djair a Voz Cristalina, Kate Severo e Guima, entre outros, cantaram suas canções prediletas e atenderam pedidos de um público cada vez mais identificado com o Grupo Bicho de 5 Cabeças e o Bar e Pizzaria do Chumbinho.
A gastronomia da casa também se identifica com as preferências da festa e está sempre pronta para atender aos mais diversos gostos dos festivas. “Os artistas estão sempre prontos para receber os bilhetinhos com as preferências musicais e nossa cozinha acompanha o ritmo”, disse Chumbinho, que elencou seus destaques:
Carne seca com aipim, costelinha com aipim e frango à passarinho com fritas

