- AECG-RIO comemorou seu 66º aniversário anunciando a criação do Conselho Estratégico de Desenvolvimento da Zona Oeste
- Por Jessé Cardoso: Reage Zona Oeste
- NACAC/MPRJ obtém prisão preventiva de homem acusado de atropelar e matar pedestre em Santa Cruz
- Comissão Parlamentar de Direitos Humanos do Paquistão envia carta oficial ao Embaixador da Coreia do Sul
- Embrapa abre pré-inscrições para Curso de Extrusão de Alimentos em Guaratiba
Banguçando o Coreto deu um show no último dia do Carnaval Banguense
O GRBC Banguçando o Coreto arrastou no último dia de carnaval de rua de Bangu mais de mil pessoas, contagiando e empolgando o público presente no Largo da Igreja, passarela oficial do carnaval de Bangu, que sob o comando do intérprete J. Romão, cantou e sambou com entusiamo o samba que resgata a primeira partida de futebol no Brasil em Bangu.



Personagens do samba regional como o compositor da Mocidade Independente de Padre Miguel Tico da Viola, vencedor de vários sambas; Pituca Nirobe e Mestre Beleco, entre outros, prestigiaram o desfile da agremiação da Rua Abaeté, no centro do bairro.
Um dos destaques do desfile o mestre sala Andre e sua esposa, Porta Bandeira, deram um show de simpatia e interação com o público que aplaudiu cada gesto.




