- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
- Sereno de Campo Grande prestigia inauguração do novo Bar Sapucaí
- Vereador Felipe Pires pede o regate do Cine Matilde
- AECG-RIO discute expandir a operação Segurança Presente em Campo Grande
Bangu testa atletas para o jogo contra a Cabofriense quarta feira – 01/07- em Moça Bonita

Após a retomada do Campeonato Carioca na última semana, o elenco do Bangu se reapresentou na manhã desta terça-feira, 23 de junho, em Moça Bonita, visando a partida contra a Cabofriense, pela última rodada da fase classificatória da Taça Rio. Seguindo as diretrizes traçadas pelo protocolo “Jogo Seguro”, elaborado pela FERJ em conjunto com os médicos dos clubes da Série A, todos os atletas passaram por mais uma testagem de Covid-19.
Esta foi a sexta testagem feita pelo Bangu. Assim como nas anteriores, os resultados foram negativos e todos seguem aptos para os treinamentos e jogos. O método da testagem foi o PCR. Após o cumprimento do protocolo, os atletas realizaram treino regenerativo sob o comando do preparador físico Fabrício Abreu.
Estádio Moça Bonita é liberado para jogos
Ainda na manhã desta terça, o Bangu recebeu a visita da Vigilância Sanitária que fiscalizou as dependências do Estádio Moça Bonita. Os profissionais da Prefeitura do Rio de Janeiro aprovaram sem ressalvas o local para a realização de partidas do Campeonato Carioca.
O Bangu volta a campo no dia 1º de julho, em horário a ser definido, em Moça Bonita, contra a Cabofriense. O Alvirrubro tem quatro pontos e ocupa a quinta colocação da Taça Rio, ainda com chances matemáticas de avançar de fase.