Bangu sobe a Serra e bate o Friburguense: 1×0

O Bangu superou o Friburguense por 1 a 0, na noite na noite desta quarta-feira (26/08), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, na estreia de ambas as equipes pelo Grupo A da Copa Rio. O gol solitário da partida foi marcado pelo atacante Samuel, aos 27 minutos do 1º tempo.

Com a vitória, o time da Zona Oeste marcou seus primeiros três pontos na competição, enquanto o Frizão segue zerado na classificação.

  

Estreante vitorioso, Carlos Renan ressalta a superação do time diante do Frizão

 

Após estrear com vitória no Estádio Eduardo Guinle sobre Friburguense, por 1 a 0, na noite de quarta-feira (26/08), o técnico do Bangu, Carlos Renan, exaltou o espírito de superação de seus comandados para começar a Copa Rio com o pé direito.

O treinador, que também fez sua estreia à frente do Alvirrubro, lembrou do pouco tempo de trabalho, mas ressaltou a dedicação dos seus comandados. "Tivemos muito menos tempo de treino do que o Friburguense, além de termos uma equipe muito mais jovem e com jogadores estreando em partidas oficiais. Começamos melhores no primeiro tempo e saímos em vantagem. Depois, eles mesmo com um a menos, melhoraram e nos pressionaram. Fico feliz pela garra desses atletas, que seguraram na segunda etapa. No fim, poderíamos ter matado o jogo em dois ou três lances claros de gol. Foi uma ótima estreia e estou muito feliz", revelou o técnico.

O Bangu volta a jogar na próxima quarta-feira (02/09), às 15h, contra o Gonçalense, em Moça Bonita, pela segunda rodada da Copa Rio.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Equipes da Região