- I Feira Literária Parque Realengo recebe atrações do Colégio Pedro II
- Colégio Pedro II e Paróquia N. Sra. da Conceição apresentam Cantata de Natal em Realengo
- Governo do Estado e AECG inauguraram o Segurança Presente Campo Grande
- Victor Santos acena com reforços nos efetivos da 35ª DP e 40º BPM em Campo Grande
- Ex-alunos do Raja voltam a se reunir em Campo Grande
Bangu sobe a Serra e bate o Friburguense: 1×0
O Bangu superou o Friburguense por 1 a 0, na noite na noite desta quarta-feira (26/08), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, na estreia de ambas as equipes pelo Grupo A da Copa Rio. O gol solitário da partida foi marcado pelo atacante Samuel, aos 27 minutos do 1º tempo.
Com a vitória, o time da Zona Oeste marcou seus primeiros três pontos na competição, enquanto o Frizão segue zerado na classificação.
Estreante vitorioso, Carlos Renan ressalta a superação do time diante do Frizão
Após estrear com vitória no Estádio Eduardo Guinle sobre Friburguense, por 1 a 0, na noite de quarta-feira (26/08), o técnico do Bangu, Carlos Renan, exaltou o espírito de superação de seus comandados para começar a Copa Rio com o pé direito.
O treinador, que também fez sua estreia à frente do Alvirrubro, lembrou do pouco tempo de trabalho, mas ressaltou a dedicação dos seus comandados. "Tivemos muito menos tempo de treino do que o Friburguense, além de termos uma equipe muito mais jovem e com jogadores estreando em partidas oficiais. Começamos melhores no primeiro tempo e saímos em vantagem. Depois, eles mesmo com um a menos, melhoraram e nos pressionaram. Fico feliz pela garra desses atletas, que seguraram na segunda etapa. No fim, poderíamos ter matado o jogo em dois ou três lances claros de gol. Foi uma ótima estreia e estou muito feliz", revelou o técnico.
O Bangu volta a jogar na próxima quarta-feira (02/09), às 15h, contra o Gonçalense, em Moça Bonita, pela segunda rodada da Copa Rio.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}