Bangu estreia hoje e Sidney mostra confiança

Do atual elenco que treina para o Campeonato Carioca, poucos atletas podem dizer que usam o alvirrubro desde adolescentes. E um que pode é o atacante Sidney, de 22 anos. Ganhando espaço no time comandando por Alfredo Sampaio, ele defendeu o Bangu no Sub-17 e Sub-20, em 2016 foi emprestado ao Francana-SP.
O jogador está de volta com sede de disputar a primeira competição no profissional. “Todo atleta espera conquistas e eu não sou diferente. Pude voltar mais maduro e confiante após o empréstimo ao futebol paulista. Retornei para o clube que defendi durante parte das categorias de base, senti o gostinho de levantar uma taça com esta camisa e é muito prazeroso”, ressaltou Sidney, campeão da Liga Rio Copa de 2013 na categoria Sub-20 e que também já vestiu a camisa do Barra da Tijuca.
Como auto se define, Sidney garante ser um atacante agudo, rápido e de bastante força. Ele, que vem trabalhando desde o final de novembro, mostrou confiança e elogiou a preparação para o certame estadual. “Quando as coisas começam certas, há a probabilidade muito grande de dar certo ao final. Começamos muito bem a pré-temporada, trabalhamos forte e o grupo está focado para fazer um grande campeonato. Tenho certeza que vamos colher bons frutos lá na frente”, projetou.
O atacante espera realizar um grande Carioca. “Espero fazer boas partidas e marcar gols para ajudar a equipe. Temos um grupo de muita qualidade e capacitado para realizar uma ótima competição. Colocando em prática aquilo que é treinado e pedido pelo Alfredo Sampaio, com certeza teremos êxito”, encerrou.
O Bangu estreia hoje, no Campeonato Carioca,  às 19h30, em São Januário, contra o Vasco da Gama e Sidney está confiante num bom resultado.

 

Postado em Esporte, Noticias