Bangu comemora semana de treinos livre para voltar a vencer na Copa Rio

A vitória por 3 a 1 no amistoso contra o time indiano FC Goa, treinado por Zico, ajudou a levantar a autoconfiança do grupo banguense, que vem de revés da última rodada da Copa Rio. Com os três gols marcados ainda no primeiro tempo, com Raphael Soares, Vitinho e Lucio (contra), a equipe conseguiu mostrar um futebol com mais qualidade tática e técnica no Estádio Antunes.

Diferente do que se podia implantar no desgastado gramado do Marrentão, conforme aponta o meia Vitinho, autor do segundo gol. “Aqui conseguimos jogar melhor, tocando bem a bola, atacando com eficiência e defendo com segurança. Certamente as condições deste campo e o resultado ajudaram a levantar a autoestima do grupo. Vamos usar esta semana de folga da Copa Rio para acertar os erros para chegar melhor na próxima rodada”< afirmou o jogador.

Na Copa Rio o Bangu está na zona de classificação do Grupo A, com sete pontos conquistados, mesmo número do líder São Gonçalo, que se sobressai pelo critério de desempate por saldo de gols. Apesar do Bangu não jogar nesta rodada, o atacante Oliveira se mostra tranquilo e acredita que uma semana focado em treinos pode ajudar o time. “Uma semana sem jogar a rodada é bom, porque viemos de derrota na competição e vencemos este amistoso para recuperar o ritmo que mantínhamos. Estamos trabalhando bem, com a cabeça tranquila e acreditamos que vamos voltar como a torcida gosta no próximo jogo”, projetou Oliveira.

O Bangu volta a campo na próxima quarta-feira, dia 21, contra a Portuguesa, às 15 horas, no Estádio Luso Brasileiro.

 

Postado em Equipes da Região