Bangu anuncia quatro novos reforços para a Copa Rio

O Bangu anunciou nesta terça-feira (02/08), a contratação de quatro novos reforços para o plantel da Copa Rio. O zagueiro Diego Macedo, 28 anos, o atacante João, 25 anos, o meia-atacante Vitinho, 28 anos, além do lateral-esquerdo Raphael Sores, 24 anos. Os atletas já vinham treinando junto ao elenco banguense e formalizaram a assinatura do contrato nesta semana.

Em sua carreira, Diego Macedo acumula passagens por clubes tradicionais do país, como Bahia, Vila Nova-GO, Macaé e Cuiabá-MT, neste último tendo sido campeão da Copa Verde na última temporada. No Rio de Janeiro, sagrou-se vice-campeão da Série B com o Olaria, em 2009, conquistando o acesso à Série A.

O atacante João, natural de Itabuna, Bahia, esteve no time do Gonçalense que conquistou o título da Série C do Carioca, em 2014, e na campanha da quarta colocação da última Copa Rio. Ele também defendeu o Potiguar de Mossoró-RN durante o primeiro semestre, marcando seis gols.

Já Vitinho chega ao Bangu após boa passagem no Luverdense-MT, clube em que conquistou o título do Campeonato Mato-Grossense deste ano. Em 2015, conquistou o acesso à Série B do Brasileiro ao ser vice-campeão com o Londrina-PR, na Série C. O meia-atacante também defendeu o Barra Mansa na campanha do título da Série B do Carioca, em 2014.

Por último, o lateral-esquerdo Raphael Soares, ex-Madureira, disputou o Campeonato Cearense pelo Guarani-CE de Juazeiro, além de já ter defendido o Cruzeiro-MG, Avaí-SC e Londrina-PR.

O Bangu segue treinando forte para a estreia na Copa Rio dia 17 de agosto, quando a equipe recebe o Resende, às 15 horas, em Moça Bonita.

Postado em _Slider, Equipes da Região