Autoridades campo-grandenses voltaram a discutir mobilidade urbana

Dando seqüência às discussões iniciadas no Grupo dos Treze, lideranças públicas, privadas e comunitárias de Campo Grande voltaram a discutir a mobilidade urbana no bairro. Desta feita o palco foi a sede da Brito Imóveis e os organizadores foram o Conselho Comunitário de Segurança e a Câmara Comunitária de Campo Grande.

Quase cem pessoas participaram do seminário, entre elas os vereadores Edson Zanata e Rogério Rocal e o vice-reitor da Uezo João Bosco. Luiz Carlos Dentinho presidente da Câmara Comunitária e do Conselho Comunitário fez uma apresentação destacando as faixas exclusivas do BRT, os pontos de táxis e de ônibus e as entradas e saídas de estacionamentos que atrapalham o trânsito no centro comercial do bairro. Para todos os casos sugeriu mudanças.

adenil forum dentinhoEdson Zanata forum dentinho

Adenil Costa mostrou mais uma vez o seu projeto; O vereador Edson Zanata mostrou sua visão politica.

Na seqüência, Adenil Costa ex-subprefeito da zona oeste, voltou a apresentar um estudo técnico feito por ele para orientar futuros projetos. Recentemente, parte desse estudo – Mergulhão da Avenida Cesário de Melo na altura da Estrada do Monteiro- foi apresentado a Secretaria Municipal de urbanismo que encaminhou aos órgãos competentes, porém, ainda não apresentou os resultados. A campanha via e-mail do prefeito, feita pelo Grupo dos Treze para sensibilizá-lo (o prefeito) também ainda não deu resultados. As ausências do subprefeito da Zona Oeste João Luiz da Costa Ramos que mandou representante e do administrador regional Alberto Tiago de Barros, filho da deputada Lucinha, foram questionadas por parte do público.

 

Postado em _Destaque, Autoridades