Associação Médica da Zona Oeste elegeu novo presidente

Na noite da quarta-feira (05.10), no auditório da Drogaria Galanti, em Campo Grande, o Dr. Alessandro Goldner foi eleito por aclamação e empossado para um mandato que expirará em outubro de 2019. Sua diretoria composta pelo Dr. José Pereira Camargo – diretor vice-presidente; Dr. José Wagner – diretor – tesoureiro e a Dra. Ana Maria Cabral, diretora – secretária, também foi empossada.


Antes de cumprir com suas obrigações sociais a classe assistiu a uma palestra do Dr. Ary dos Santos Mesquita, clínico – gastroenterologista, especializado em dor crônica e depressão, que versou sobre o tema “Atualização em uso de antidepressivos duais e funcionalidades…”.
O evento foi bastante concorrido e contou com a presença do Dr.Benjamin, presidente da Soperj, Dr. Nelson Naum, presidente do Cremerj e Ricardo Duarte gerente do Distrito Rio de Janeiro do Laboratório EMS, patrocinador do evento. O anfitrião Robson Galanti aproveitou para felicitar a classe pelo Dia do médico.


Ao passar o bastão o Dr. Camargo falou da importância dos associados apoiarem o novo presidente, que discursou agradecendo a confiança da classe e prometendo ser ousado em suas ações, apoiado nas parcerias que pretende firmar com associados, patrocinadores e lideranças do setor.

Dr. Benjamin
Dr. Naum

Os presidentes do Cremerj e da Soperj fizeram uma breve análise da política de atenção básica à saúde vigente e pediram o apoio das associações regionais em torno das suas entidades.


No coquetel a classe se confraternizou e o Dr. Jorge Elias foi o primeiro felizardo no sorteio de brindes dirigido pela secretária executiva Laura.

Postado em _Slider, Noticias