Associação Médica da Zona Oeste elegeu nova diretoria


A AMZO – Associação Medica da Zona Oeste, elegeu por aclamação e deu posse a no va diretoria na noite do dia 2 de outubro, no auditório da Drogaria Galanti, na Rua Cel. Agostinho, 153, em Campo Grande. O evento aconteceu logo após a realização da 5ª Reunião Científica que apresentou a palestra do Diretor Médico da Casa de Saúde N. S. do Carmo, Dr. Adriano Marçal, que versou sobre o tema “Doenças Cardiovasculares”.
O ex- presidente, médico Alessandro Goldner discursou prestando conta do seu mandato e mostrando as dificuldades encontradas, porém, destacando as vitórias alcançadas com o apoio da Drogaria Galanti, do Hospital Cemeru, da Casa de Saúde N.S. do Carmo e, principalmente, dos médicos associados; a médica Sandra Ciraudo, principal responsável pela entrada da Casa de Saude N.S. do Carmo no projeto da AMZO, eleita diretora secretária, confirmou o compromisso de apoiar e promover através da Associação, as atividades da classe médica da região; o presidente eleito, Dr. Márcio Freire disse que vai dar continuidade ao excelente trabalho realizado pela gestão do Dr. Alessandro Goldner, seu vice-presidente, e que certamente trará algo de pessoal para o seu mandato, contudo, ouvirá e contará sempre com a participação da sua diretoria e dos médicos associados, aos quais credita o sucesso da entidade.

Legenda: Dr. José Pereira Camargo, eleito presidente de honra; Dr. José Wagner eleito diretor tesoureiro; Dr. Alessandro Goldner, eleito vice-presidente; Dra. Sandra Ciraudo, eleita diretora secretária e o Dr. Márcio Freire, eleito presidente.

Postado em _Slider, Autoridades