Assassino da Boca-de-Lobo é preso por agentes da DH-Capital em Guaratiba

Equipes da DH-Capital, em investigação coordenada pelo delegado Phelipe Cyrne, prenderam nesta terça-feira, Melquizedeque Pinto da Silva, vulgo Melque, de 24 anos – com base em mandado de prisão obtido no Plantão Judiciário.

Melquizedeque da Silva foi identificado, indiciado e preso pela DH-Capital por ter matado, com pancadas desferidas com uma cavadeira do tipo “boca de lobo” (localizada, arrecadada e apreendida pela DH-Capital), na madrugada de ontem (01/01) em Guaratiba, na Zona Oeste, a vítima Lucas Lopes da Silva, de 19 anos.

A investigação da DH Capital descobriu que o autor Melquizedeque Pinto da Silva e a vítima, Lucas Lopes, se desentenderam durante a comemoração de ano novo, em Guaratiba. Melque armou uma tocaia no meio de um matagal e esperou Lucas passar para ir embora, a fim de atacá-lo e matá-lo com golpes desferidos com uma cavadeira do tipo “boca-de-lobo”.

Inicialmente Melquizedeque da Silva fugiu, mas se viu cercado por equipes da DH-Capital que o procuravam em vários endereços. Melque resolveu, então, se apresentar no final da manhã desta terça-feira na DH Capital, quando então foi preso.

Postado em _Destaque, Cidade