Armas de grosso calibre são apreendidas durante operação da DH/Capital em Campo Grande

Um fuzil calibre 5,56, uma submetralhadora calibre 9 mm e uma pistola calibre 9 mm foram apreendidos, na manhã desta quinta-feira, durante operação realizada por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital), no bairro de Campo Grande. A ação foi coordenada pelos delegados Brenno Carnevale e Fábio Salvadoretti, e visava investigar os recentes homicídios e latrocínios ocorridos na região, bem como identificar milicianos que estão protagonizando constantes guerras entre organizações criminosas.

No local, situado em uma residência, na Rua três, número 630, os agentes também arrecadaram carregadores e munições para as armas de fogo.

Durante a ação, os policiais encontraram uniformes policiais, os quais eram utilizados pelos marginais para aterrorizar os cidadãos da Zona Oeste, com práticas de extorsões e roubos.

Também foram apreendidos rádios comunicadores que eram utilizados para troca de informações entre os bandidos, os quais, com a chegada das equipes, conseguiram fugir por um matagal.

Postado em Cidade, Noticias