Ambarj – Associação de moradores do bairro Jabour tem novo presidente

– A máscara do presidente Elias das Plantas é um prenuncio de resgate do carnaval do bairro –

Quinhentos e doze moradores do bairro Jabour escolheram na tarde do dia 22 de agosto, o novo presidente da associação de Moradores do bairro. O morador Elias das Plantas venceu o pleito com os votos de 272 eleitores, com uma diferença de 94 votos para Dario Andrade que chegou em segundo lugar com 178 votos. 52 moradores votaram na candidata Tângela Teireira, enquanto Davi Alberto foi o quarto mais votado com 10 votos. Segundo a comissão que organizou os trabalhos, a grande maioria dos eleitores é moradora dos prédios de dez andares, do prédio Maracanã, e das ruas adjacentes, tendo o baixo Jabour uma participação tímida.
A transmissão do cargo aconteceu de forma simples, com os presidentes apertando mãos e desejando sucesso mútuo. ” Desejo que Elias das Plantas consiga executar o que eu não tive tempo, ser for do seu pensamento; a academia do Mangueirão me orgulha e a da Praça Iguatama eu não consegui implantar, posso continuar ajudando, se precisar”, disse Max, lembrando que a participação dos moradores é essencial para o bom andamento da gestão.
Elias das Plantas agradeceu os votos recebidos e disse que dará continuidade aos bons projetos iniciados na gestão anterior e que conta com a participação de Max Camargo. Aos moradores ele lembrou que poderão esperar da sua administração uma forte relação com os organismos públicos, tanto do município quanto do estado, com muita transparência. Sua primeira ação estruturante será a ordenação do trânsito no bairro.