Amarelos vencem o duelo no Lameirão: 7×3

A pelada do GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho da sexta-feira (07/08), no Sítio Tropical, no Rio da Prata, Lameirão, teve emoções diferentes. O quase equilíbrio era a tônica da partida até que na metade do primeiro tempo, com o placar em 1×1, Fabinho saiu contundido na equipe preta. Na seqüência Paulinho entrou na equipe Amarela mexendo com o equilíbrio técnico das equipes. O fato foi muito discutido e mudou o clima da partida que seguiu quente até o fim. Para acirrar mais os ânimos Paulinho entrou muito bem no jogo e foi o principal responsável pela goleada Amarela: 7×3.

Nem faz a cobertura de Willian desiquilibrado. Cansado não voltou para o segundo tempo

Um Gol relâmpago marcado por Renatinho, aos 36 segundos de jogo para a equipe Amarela, deu a senha para as fortes emoções que viriam. O jogo era igual e bem jogado. O ataque preto fazia prevalecer o melhor toque de bola e perdia várias oportunidades até que Fabinho empatou a partida momentos antes de sair contundido. Mais a tarde foi de Paulinho e justificou a choradeira preta. Jogando em velocidade, ele, Edinho e Paulo Rabello envolveram a defesa adversária com certa facilidade. Edinho fez 2×1 e os paulinhos trocaram figurinhas por duas vezes fazendo 3×1 e 4×1, um gol cada.

Paulinho(amarelo) arma mais uma jogada ofensiva vigiado por Tiago que teve muito trabalho com o atacante

No segundo tempo as mudanças deram um certo alento à equipe preta, porém, Paulinho estava inspirado e vazou mais uma vez a defesa crioula. A seguir foi à vez de Paulo Rabello marcar e acabar de vez com as esperanças de reação adversária. Pará e Ueliton bem que tentaram. O segundo e Bodinho conseguiram diminuir para 6×3, porém, não foi suficiente. O primeiro usou a intimidação como último recurso, mas também não resolveu. No final Paulinho marcou o sétimo e deu números finais ao placar: 7×3.

Equipes e Notas:

 

Amarela: Flávio Renan – Seguro, garantiu 6, Marco Aurélio – taticamente perfeito 5,5, Paulo Rabello – a volta do goleador 7, Joel – arrumou a equipe a sua feição 6, Edinho – voltando aos poucos 6,5, Robson – cumpriu seu papel, 5,5 (Bobo – curti seu bom momento, 5,5), Renatinho- sabe jogar, faltou ritmo 6,5 (Paulo Gaio – ocupou bem seu espaço 5,5), Paulinho – dono do jogo: armou, desarmou, goleou 7,5.

Preta: Junior – sem culpa 5, Fabinho – saiu cedo, sem nota, (Tiago – errou muito, não conseguiu impor seu jogo 5, Pará – fez só o seu 6, Nem – fora de ritmo, sem tempo de bola 5,5 (Ueliton – no mesmo nível de Pará 6, Willian – pode render mais 5,5 (Ricardinho – está desfocado, 5), Boca – na hora do "vamos ver" entrega 5, Manoel – passou em branco 4,5 (Bodinho ainda sem ritmo fez o seu 6).

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Amadores