Amarelo vence no GFMR: 8×5

Parazinho (joão Pedro) mostrou tranquilidade diante dos adultos
Parazinho (joão Pedro) mostrou tranquilidade diante dos adultos
Manoel esteve bem na partida com algumas assistências e um gol
Manoel esteve bem na partida com algumas assistências e um gol

A pelada do Grupo de Futebol Manoel Ramalho da sexta-feira (16-10), no Lameirão, apresentou um bom nível técnico. O time Amarelo teve o domínio do jogo. Com toques rápidos criou e perdeu várias oportunidades. Embora tenha saído perdendo, foi só um susto. Willian, e Luiz que voltou após longo e tenebroso inverno, fizeram uma grande partida e garantiram a posse de bola amarela e a conseqüente virada e vantagem no placar. O adversário errou muitos passes e foi dependente de Paulinho que não se encontrou no jogo. Boca e Paulo Rabello -fora de forma- bem que tentaram, e com um gol cada encostaram no placar, mas não sustentaram a reação. Willian artilheiro da partida com três gols, e Flávio, fizeram juntos cinco golaços e garantiram a vitória amarela, 8×5.

Equipes e notas:

Amarela: Flávio Renan – seguro 5, Bobo – bom jogo 5, Ueliton – fez o seu, ajudou a arrumar a casa 6, Willian – jogou bem e garantiu a vitória 6,5, Flávio – também esteve bem e enxergando o jogo 6, Luiz – sabe jogar, ditou o ritmo é fez o seu 6, Fabinho – não comprometeu 5 e Bodinho – passou em branco 5.

Preta: Junior – deu mole 4, Pará – apático, só teve olhos para o filho 5, Robson – errou passes 4,5, Paulinho – mal posicionado não evitou a derrota, fez dois 6, Boca – muitos erros de passe e um gol 4,5, Paulo Rabello – esforçado fez o seu. Fora de forma, 5, Parazinho (João Pedro) – lançado pelo pai para quebrar o galho, sem nota (Paulo Anão – perdido marcou contra 4,5) e Manoel – participou e fez o seu 5.

 

 

Postado em _Destaque, Amadores Tagged