Amarelo goleia no GFMR: 10×2 – Goleiro Rômulo garantiu –

A pelada semanal do GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho – transcorreu num clima de normalidade e cordialidade, sem os incidentes da semana anterior.
Com a bola rolando o time Preto parecia mais qualificado, porém, o que se viu em campo foi o time Amarelo se movimentando muito e não perdendo as poucas oportunidades que criava. Surpreendentemente abriu 5×0 no placar e deixou o adversário sem reação, com maior posse de bola, mas esbarrando na atuação segura do goleiro Rômulo que só foi vazado no finalzinho do primeiro tempo que terminou 5×1.

gfmr paulo 11-8
Robson fecha a porta e impede lançamento para Paulo Rabello

No time Preto Pará e Fabinho foram os responsáveis pela criação ficando a finalização para Paulo Rabello e Willian. Fernando, Guga e Tatao completavam as tramas. Esse conjunto não deu certo. Apesar de ter mais posse de bola não foi objetivo e não soube reagir.

O time Amarelo tinha a espinha dorsal formada por Fabiano, Robson e Marco Aurélio. Disciplinados eles marcavam bem e serviam os oportunistas Flávio, Boca e Melo. Manuel na frente esteve em tarde inspirada com gols e assistência.
No segundo tempo as mudanças favoreceram o time Amarelo que voltou a mandar no jogo, porém, com justiça. Luizinho e Tuca assumiram a criação das jogadas e a posse de bola que serviu para neutralizar o ímpeto inicial do time Preto, que mais uma vez esbarrou na boa atuação do goleiro Rômulo. Abatidos, os crioulos se entregaram e foram goleados por 10×2.
Equipes e notas:
Preta – Flávio – desatendo, nota 4,5; Willian – não se encontrou em campo, nota 4,5; Fernando – fora de ritmo, 4 (Bobo – entrou bem mas se entregou, nota 5); Guga – de volta a pelada, aceitou as dificuldades, cansou, nota 4,5 (Volnei – entrou bem e também cansou, nota 5), Fabinho – muito marcado, foi surpreendido e não soube reagir, nota 5; Pará – indeciso, fez um gol e não sustentou a reação, também se entregou, nota 5; Tatao – se posicionou errado – nota 4,5; Paulo Rabello – literalmente não se encontrou, fez um gol no finalzinho, e depois dois jogando pelo adversário, nota 6; (Paulo Gaio – entrou e nada mudou, nota 4,5).
Amarela – Rômulo – garantiu a goleada, nota 6; Robson – jogou para o time, fechou a casinha, nota 5 (Ueliton – boa movimentação e um gol, nota 6, Fabiano – comandou seu setor, nota 6; Flávio – explorou bem o erro adversário para abrir o placar, nota 6; Marco Aurélio – também jogou para o time e fez o seu, nota 5,5 (Tuca – aproveitou bem o desespero adversário, deixou o seu, nota 6; Boca – boa participação e um gol, nota 5,5; Melo – ocupou bem os espaços, nota 5,5; Manuel – jogou no erro do adversário e fez dois golaços, nota 6; (Luizinho – fez a leitura certa do jogo, foi premiado com um gol, nota 5,5.

Postado em Amadores